Assine a Newsletters do Teatro de Holograma e receba acesso gratuito aos Audio Books produzidos pelo canal.

Assine agora! É gratuito!

Receba o link de acesso a todos os quatro (4) Audio Books.

Confira aqui os Audio Books disponíveis:

As meias de Plínio Malaquias desaparecem e aparecem nos lugares mais inusitados. Decidido a resolver o caso, Plínio Malaquias pede ajuda aos seus amigos. Logo descobrem que é o saci quem está por trás de tamanha travessura. 

Plínio Malaquias e seus amigos se encontram em plena caatinga vulneráveis aos perigos nas mãos dos cangaceiros mais temíveis do folclore brasileiro, dentre eles, o prório, Virgulino Ferreira, o Lampião.
Texto, Narração & Sonoplastia de Marcelo Madeira

Plínio Malaquias e seus amigos decidem passar uma noite na casa da árvore. Enquanto Abgaiu conta tudo que sabe sobre lendas indígenas, os amigos percebem a chegada de um misterioso visitante, o Boitatá.

Este, queixando-se da vida e dos jagunços que põem fogo nas matas, decide que é hora de se aposentar. Para ajudá-lo, os meninos levam o Boitatá à Gruta da Cuca, pois a bruxa se tornou uma poderosa empresária no ramo imobiliário. 

O colégio de Plínio Malaquias está promovendo o IV Concurso anual de Literatura de Cordel. Este ano Plínio Malaquias se apresentará acompanhado de Eberaldo ao violão.

Mas algo estranho está acontecendo: durante o sono Eberaldo recebe a visita da Pisadeira. Com a ajuda de Abgaiu e do Dr. Parafernália, Plínio Malaquias embarca numa aventura dentro dos sonhos de Eberaldo. 


Escute todas as temporadas do Podcast Universo Candura!

Um podcast dedicado a entrevistas, reportagens & resenhas sonoras!

Lá você também encontra os trechos e resenhas dos áudio books da série “As Peripüecias de Plínio Malaquias”.

Coleção Filosofinhos Universo Candura

O ex-metalúrgico Cauê Borges escreveu um livro sobre o filósofo suíço Jean Jacques Rousseau para crianças. A obra faz parte da Coleção Filosofinhos da editora “Tomo”.O objetivo da empreitada é despertar a curiosidade das crianças sobre o mundo. Cauê Borges é também o autor do livro “Contos de Trabalho, Cotidiano e Capital” de 2015, traduzido para o francês, que narra em pequenos contos o mundo do trabalho, pelo ponto de vista do trabalhador.O autor concedeu uma entrevista ao Universo Candura no Salão do Livro de Genebra 2015.As reportagens Universo Candura foram realizadas no decorrer do ano de 2013, 2014 e 2015 com o apoio das Radio Comunitárias na Suiça.
  1. Coleção Filosofinhos
  2. Sereia Iara
  3. O filho do boto cor de rosa
  4. Alergias da primavera
  5. Tertulia com Tulia

Baixe agora todos esses Audio Books gratuitamente!

Faça a assinatura da Newsletter do Teatro de Holograma,

e receba o link de acesso aos Audio Books.

Leia os últimos artigos do blog Universo Candura

Marco Civil na Internet

uma matéria dedicada ao Marco Civil da Internet realizada pelo Podcast Universo Candura em parceria com Desabafo Social.

Teatro Estudantil

A importância do Teatro nas Escolas para a formação dos futuros profissionais.