Hon Sha Ze Sho Nen – Poderoso símbolo do Reiki Nível 2

O terceiro símbolo do Reiki, o Hon Sha Ze Sho Nen

O símbolo Hon Sha Ze Sho Nen modulariza a energia para o campo mental e a mente consciente.

Ele tem o incrível poder de dirigir a energia Reiki através do tempo e do espaço com a mesma eficiência que no tratamento presencial. Dessa forma, pode ser usado para cura à distância, podendo ser um elo entre pessoas e outras dimensões. A sua atuação a distância é instantânea.

Denominações: «nem passado, nem presente, nem futuro», «o Buda, Deus que existe em mim vá de encontro ao Buda, Deus que existe em você», «a casa de Deus vem a mim neste instante».

A física quântica explica sua atuação de modo a romper os limites físicos de tempo e espaço, entre o reikiano e o paciente, a troca áurica entre os corpos acontece mesmo a oceanos de distância. O princípio da não localidade quântica, aproxima a física da paranormalidade, e, segundo Wallace Liima, em sua magnifica obra Dê um Salto Quântico na sua Vida:

«Independentemente do local onde estão os elétrons, eles se comportam como se fossem um só. Niels Bohr chamava esse fenômeno de inseparabilidade quântica. As conexões quânticas não locais explicam as curas energéticas a distância tão comum para os praticantes de Reiki, cura reconectiva ou práticas meditativas nas quais você direciona uma intenção de cura para alguém, bem como a telepatia e outros fenómenos que as pessoas costumam chamar de paranormais» Wallace Liima, pg. 76, 2017.

Portanto, querido(a) reikiano(a) você faz parte desse processo de inseparabilidade quântica, e poderá sentir na prática este princípio que revoluciona a física moderna.

Nem passado, nem futuro

O Hon Sha Ze Sho Nen também pode ser utilizado para eventos que ocorreram no passado ou que ainda estão por acontecer no futuro. Pode ser usado para sanar traumas de vidas passadas bem como situações de dor e sofrimento e que uma vez sanadas trazem efeitos benéficos para o presente e para o futuro. Para algum evento importante como entrevistas, apresentações, cirurgia, viagens e qualquer outro evento que vira a acontecer pode ser enviado Reiki através do Hon Sha Ze Sho Nen para o local e data de um evento que está por vir – programando então uma cura energética para tal situação.

O Hon Sha Ze Sho Nen é também chave de entrada para acessar os Registros Akáshicos, que são os registros de todos os acontecimentos e conhecimentos da humanidade. La ficam gravados o caminho evolutivo da humanidade bem como a história pessoal de cada ser humano.

A atuação do Hon Sha Ze Sho Nen se dá nos Chacras Laríngeo, Frontal e Coronário. Este símbolo requer maior atenção na hora de ser traçado, por isso sinta-se à vontade para ter sempre junto uma cola para lembrar-se do seu desenho.

Resumindo a função dos três símbolos vistos até então. O Cho Ku Rei é o símbolo de poder, o grande gerador energético e atua sobre o corpo físico, etérico. O Sei He Ki modulariza a frequência da energia Reiki para o campo emocional.

O Hon Sha Ze Sho Nen modulariza a frequência da energia Reiki para o campo mental, através do tempo e do espaço.

A ordem indicada para sua utilização é de 3, 2, 1 ou seja, primeira o Hon Sha Ze Sho Nen, segundo o Sei He Ki, e então oCho Ku Rei.

O Significado de cada traço do ideograma do Hon Sha Ze Sho Nen

1 – Eu vou para o infinito.

2 – Eu tomo a decisão

3, 4 – De criar um canal divino.

5 – Eu me lembro do infinito.

6 – Eu preciso da base

7 – Que construa a ponte

8, 9, 10, 11 – Para a casa da humanidade

12 – Que é a base do planeta Terra.

13 – Eu mergulho nas profundezas

14 – E me lembro do infinito.

15 – Eu construo o abrigo

16, 17 – Para o futuro canal divino no planeta Terra.

18 – Sem começo nem fim

19 – Tenho acesso a criança interior.

20 – O cântaro divino

21 – No qual, eu confiante coloco minhas mãos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s